Férias 2016, na Lapa com a família!

Postado por Irmãs Santiago 12
mai

Este ano conseguimos levar a família para um lugar incrível, que conhecemos em 2012. Depois de 5 dias no litoral fomos conhecer a cidade histórica da Lapa -Pr, ou melhor, levar meus pais para conhecer a Lapa. No primeiro post, sobre esta cidade pequena , mas Gigante, quem puder conhecer este lugar,vai entender do que estou falando. Esta viagem foi muito especial, poder estar coma família é sempre especial, mas esta em especial rsrs, desculpem a redundância, mas , muitas coisas aconteceram pela primeira vez nesta viagem.

_DSC0667 Vista da Janela do nosso quarto

_DSC0508Comemoramos o 6º mêsversário da Lalá!

_DSC0559Foi a primeira vez da Larinha na Praia :D. Sempre que olho para minha sobrinha lembro de agradecer ao Deus do impossível pela vida dela, ela é nosso pequeno milagre. É o primeiro post em que ela aparece, fora da barriga, mas para quem quer ver o vídeo contando a história dela ,é só clicar aqui O Milagre da minha gestação.

Primeiro banho de marO primeiro banho de mar :D

_DSC0770Ah! Aí está ela! E pensar que esta linda praça já foi palco da revolução Federalista!! :O

_DSC0717A casa vermelha, construida em 1868, a construção mais antiga da cidade, era pousada na época do tropeirismo, atualmente é o único exemplar da técnica de pau -a pique ( Taquara e argila).

_DSC0723E quem resiste a um souvenir? Essas pedras, achamos muito originais .

_DSC0734Todo lugar tem suas particularidades, e algumas não fugiram aos olhos do nosso fotógrafo particular, rsrs! Fabio Santiago ;) , particular é brincadeira, mas ele é fotógrafo de verdade, inexplicavelmente esta família tende as artes :D.

_DSC0954Porque será que nós gostamos tanto de janelas? Já fiz esta pergunta lá na  página, acho que aqui está a resposta rsrs, graças ao plano original do Senhor de unir estes dois corações há 37 anos , nós podemos hoje contar esta história, se tem uma história curiosa, e uma prova de que os planos de Deus são concretizados na nossa vida , é a história dos nossos pais, mas isso fica para um outro post:D. Por enquanto fica esta cena que fala por si só o significado da união deles!!

_DSC0428478Uma pausa na casa Lacerda para o mamá e descanso merecido:D. Quem vier a Lapa, não deixe de visitar a casa Lacerda, também tem mais detalhes no primeiro post sobre a Lapa, se pudesse em uma palavra descrever este lugar seria: PITORESCO. Aí você me pergunta; O que pode haver de pitoresco em um casarão antigo? Existem tantos iguais a este em várias cidades do país. Aí eu responderia, apesar de não ter visitado “ainda” todos os casarões antigos do mundo, rsrs :D certamente, nenhum é igual a este ;) !

_DSC0829 Resquícios da História :O

_DSC0789E um cheirinho de fim de viagem surge no ar :( , o engraçado é a sensação de que temos que nos despedir de uma pessoa muito especial :O. Esta foto ficou engraçada a Simone aparece no fundo com a Lara, falei pra ela que ficou meio fantasmagórico, mas é ela mesmo ta gente kkk.

_DSC1033É um parto para colocar o fotógrafo no álbum mas conseguimos kkk, esta era a Janela da pousada que ficamos, Pousada Tropeira, fica bem no centro Histórico, recomendadíssima, cheia de história ;).

cafe pousada 3Último café da manhã, bem reforçado antes de pegar a estrada :).

3Será que a neném gostou da primeira Viagem em Família? Fica o Sorriso da Lara para estimular a todos conhecerem a Lapa no  Paraná, bjs e até a próxima!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *