Você sabe o que é Afro-empreendedorismo?

Postado por Irmãs Santiago 09
ago

Olá pessoal, muito trabalho por aqui :D mas, fizemos uma pausa para falar de um assunto que tem sido muito recorrente em nossas pautas ultimamente.

Você sabe o que é Afro empreendedorismo? O afro empreendedorismo nada mais é do que, a inclusão de pessoas afro brasileiras ao mercado nacional através dos seus empreendimentos, e nós orgulhosamente nos encaixamos neste conceito. Deixando claro que o objetivo do produto final produzido por essas empresas, não se limita apenas ao publico Afro, ao contrário, é uma forma de ampliar a visão e abraçar a todos.

Li e Si no trem

Todos sabem que há 8 anos nós demos início ao trabalho artístico com papel machê, um hobby que virou negócio, uma vez que as pessoas começaram a enxergar  o resultado final de uma expressão artística como produto, sendo ele decorativo ou utilitário.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Algum tempo depois, decidimos  colocar em prática uma outra vertente do nosso trabalho, que não deixou de ter sua veia artística , buscamos uma forma de comunicar a nossa arte através  da moda,  acessórios e alta estima, calcados em conceitos sustentáveis de respeito ao ser humano e a natureza. Desenvolvemos a principio as biojoias com grãos de café, que foram um sucesso em nosso e-commerce, e agora o mais recente lançamento, as biojoias com fios de Seda naturais.

si no trem 2Confeccionados artesanalmente, os fios são tecidos como eram tecidos há mais de 3 mil anos na China, e seu tingimento é feito através de insumos naturais. Nossos fornecedores de matéria prima, são selecionados com muito rigor, porque fazemos questão que haja também por parte deles essa preocupação ambiental e  sustentável.

Simone na porta 3Para que este conceito de Afro empreendedorismo e sustentabilidade cresça  e se fortaleza, contamos com vocês nossos clientes e seguidores, ajudando a divulgar, compartilhando e prestigiando nosso trabalho.

Li rewflexo 3conheçam nosso e-commerce http://www.irmssantiago.com.br

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *